sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Areia sanitária - Sílica Natural. Saco de 1,8kg rende até 40 dias. Essa areia não deixa odor de fezes e urina dos gatos. Não arranha o chão e nem fica grudados nas patas dos gatos. Está na promoção a nossa loja virtual Aproveite! www.animalepet.com.br

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Passeando com o seu cão



Gosta de levar seu cão para passear?

Eles também adoram.

Porém nesse verão tenham cuidados. Não exponha seu cão ao Sol forte e nem a caminhada em horários de pico de calor, onde o chão está extremamente quente. O seu cão pode queimar as patas e machucar seriamente.

Caminhe sempre em locais se possível com grama onde o chão é mais fresco e sempre na parte da manhã bem cedinho e na parte da tarde ao entardecer, lembrado que em algumas regiões estamos no horário de verão então vale a pena passear nos horários de 18:00hs ou 19:00hs.

Mesmo com esses cuidados ao chegar em casa verifique a pata do seu cão e durante a caminhada pare um pouquinho, refresque seu cão com a água que você levou.

E o mais importante não deixe a caca do seu cão pra trás, você não iria gostar de pisar em cima né? Seus vizinhos também não. Leve um sacolinha ou o cata caca super discreto e depois jogue na lixeira mais próxima.

Bom passeio!!!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Use coleira com identificação no seu cão

Final de Ano foi gostoso, comemorações, beijos e abraços e muitos fogos lindos. Mas e os cães? Muitos ficam assustados e fogem desorientados nas ruas, e no meio de tanta gente e tantos carros eles ficam com tantas informações que ficam como loucos nas ruas. Estou recebendo e vivi uma situação dessa. Na madrugada do dia 01 de janeiro por volta da 01:00h da manhã, na Avenida Brasil próximo a escola Terra nova em Araruama um pitbull caramelo totalmente desorientado, andando por um lado e por outro querendo achar sua casa ou pelo mesmo sentir o cheiro da sua casa. No mínimo assustado com os fogos conseguiu fugir com a ajuda do dono em deixar o portão mal fechado, ou pulou o muro. Queria pegá-lo mas sem saber como é sua criação pra saber se é bravo ou manso, tentei me aproximar mas ele estava muito agitado. Em fim fui pra casa com o coração partido pensado nele. Espero que tenham encontrado, acho um pouco difícil porque não tinha coleira e nem identificação.
É muito importante uma coleira com identificação nessas horas.
Por isso fiquem atentos aos acessos da sua casa e avise pra sua visita os cuidados com os portões mau fechado, os fogos acabaram mas todo cuidado é pouco as ruas estão cheias de turistas ainda e nem todo mundo se preocupa em descobrir o dono do cão e dependendo da raça não pensam em devolver.